terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que fazer quando a balança não reage?

Hoje indo ao supermercado, aproveitei que a farmácia fica ao lado e me pesei. O peso não diminuiu quase nada e dei graças as Deus por não estar sozinha, porque fiquei muito frustrada. Emagreci só 300g nos últimos quinze dias, não fiquei surpresa, porque já passei por essa experiência e sei também que meu metabolismo é muito lento. Minha RA é cheia de "atalhos" para acelerar meu metabolismo, os cubinhos de gelo  do mix verde,   a power caminhada que ainda não estou fazendo e várias outras coisinhas que me ajudavam. Tinha também um  efervescente manipulado que o objetivo era ajudar a soltar o intestino, pois tenho dificuldade nisto também.
Estava tentando encontrar uma palavra pra definir o que estou sentindo, não é tristeza, pois como já disse, já passei por isso,  no fundo sei que fiz tudo certinho na medida  do possível e até nas ocasiões que burlei a RA minhas escolhas foram inteligentes. Agora é continuar com a  mesma determinação e aguardar os resultados.
Peso Atual: 57,9 kg



7 comentários:

  1. Oi Dh, acho que este é o maior problema, a gente se esforça e a balança continua na mesma, mas o jeito é acreditar que ela vai descer, tem que descer rsrsrs.
    Beijos

    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi guria :) Não desanina, mas pensa a respeito do teu IMC - tu não está tão fora do padrão normal, calro que a gente sempre quer perder mais um pouquinho.. Talvez o que estejas comendo esteja bem, mas quem sabe mudar o tipo de exercício? #ficaadica :P

    Estamos juntas na batalha! bjuss

    ResponderExcluir
  3. Dih, é meio frustrante qd a balança nao colabora, enh? Olha só, li um post ainda a pouco num blog que fala sobre a nossa expectativa em relação a balança.

    http://wwwenedinagomes.blogspot.com/2012/02/fiquemos-de-olho.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih, Dizem que quando chegamos perto de nossas metas fica mais difícil de perder peso. É frustante mesmo nos cuidarmos por 15 dias e a eliminação ser pouquinha. Continue na luta e volte para as caminhadas que uma hora o ponteiro da balança ou os dígitos vão baixar. Já estou pensando num mini desafio antes de uma próxima edição do desafio AF, assim que resolver tudo eu publico lá no blog. Um beijão Va.

    ResponderExcluir
  5. Ei!
    vim retribuir a visita e ja estou te seguindo!
    mto legal o seu blog!
    e vamos juntas nessa luta!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, que lindo seu blog, adorei!! não importa se foram quilos ou gramas, o que importa é que emagreceu, se apegue nisto!!Tenha persistência logo vc chega na sua meta, bjs!!

    ResponderExcluir