terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Livro Pense Magro / Cardápio do dia e meu primeiro selinho

Oi Meninas, tudo bem?

Como falei antes,  estou lendo o livro Pense Magro, já estou na página 19 e estou assustada com o tanto que me identifico com pessoas que "pensam gordo". Daqui uns dias irei encarar o desafio e vou narrar aqui o meu desenvolvimento com o desafio do livro.
Hoje foi dia de detox e até aqui tudo certo.

Café da manhã ás 9hs:
200 ml de suco de laranja batido com mamão e 4 pedras de gelo do mix verde (Hortelã, espinafre e agrião)

Almoço 12:30:
Mix de folhas verde  (Alface, rúcula, agrião e espinafre), pepino, 3 claras cozidas com molho (colher de chá de azeite, vinagre de vinho branco, pimenta do reino e salsinha e cebolinha, esquento o fundo da panela e jogo a misturinha só pra aquecer, depois coloco na salada)

Lanche I:
Chá Verde Feel good
com 20 amendoin torrados sem sal

Lanche II:
Era pra ter sido Iogurte natural
Deslize: Comi 1 fatia fininha de bolo de laranja que fiz pro lanche das crianças.

O jantar, é saladinha de novo, só que agora no lugar do pepino vai ter duas torradinhas light e a ceia será um copo de chá de hortelã.
Eu não vejo a hora do dia acabar, quando estou fazendo detox :(  Amanhã, tudo volta ao normal.

Bjks




Update: Voltei porque ganhei selinho e não podia deixar de contar! É meu primeiro selinho e eu fiquei muito feliz.
Ganhei da Karla Viviane do blog Karla superando meus limites! Tem regrinhas, mas amanhã eu volto com calma pra contar!

PS: Metade do meu post de ontem foi excluído pelo blogspot, já aconteceu com vcs? Ele tirou dois parágrafos e ainda acrescentou o beijo no final :(




5 comentários:

  1. ainda não aconteceu comigo ,que legal né vc ta seguindo firme no detox haja coragem beijão ke .

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih, uhmmmm.
    Muito bom o cardápio, pena que não conseguimos comer assim todos os dias. Não aconteceu comigo não. Que chato isso.
    Ah o biggest loser é mega motivador neste estágio em que estamos. Bjão Va.

    ResponderExcluir
  3. Caramba hei ... que força de vontade. Desse jeito vai chegar ao seu objetivo muito antes. Que bacana !!! Mas olha você tem foco para as coisas, vai conseguir. Beijos :0)

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, vim retribuir o carinho. fiquei muito feliz com sua visita. Obrigada! Vc tem esse livro digital??

    Estou te seguindo, tá!?

    Bjo e bom final de feriado!

    ResponderExcluir
  5. Todas nós pensamos gordo querida... por isso que estamos gordas... mas quando for facil pensar magro o nosso corpo emagrecerá... bjos

    ResponderExcluir