domingo, 22 de janeiro de 2012

Final de Semana

Meninas, depois que fiz RA a primeira vez, eu fiquei com medo dos finais de semana. Pra mim é sempre muito difícil, passo a maior parte do tempo envolvida com as atividades da igreja e nem sempre consigo me alimentar na hora certinha e nem comer o que é certo.
Hoje fui almoçar na casa da minha mãe e ela fez tudo que gosto de comer e para não desaponta-la comi meia colher de cada um, mas bate uma dúvida entre não desapontar a pessoa que você ama e fez tudo com tanto carinho pra você e se manter firme no seu propósito.
Esse fim de semana eu perdi... Na sexta eu pratiquei atividade física, me pesei e já tinha perdido 700gr, mas ontem e hoje até a hora do almoço foram muito ruins. Recomecei com o lanche e amanhã tem detox, essa semana a dona TPM está por aqui, não estranhem se eu parecer meio chorosa é só uma fase, como tudo na nossa vida, o importante é não desistir.
Vou começar a ler o livro Pense Magro, alguém aí já leu? Vi vários comentários bacana sobre ele.
Esses dias, li um texto que foi extraído de um vídeo do youtube que dizia assim:
O que distância você da realização do seu sonho é a ação! 
Eu preciso começar de fato a agir, mesmo que eu me sinta sozinha (sem personal e sem nutri para me acompanhar), eu sei que essa conquista vai ser melhor, porque tive a capacidade de conquista-la com meu próprio esforço e força de vontade. Lógico que os blogs com relatos de vocês, os comentários nos incentivam, mas se eu não tomar nenhum tipo de atitude não vai ter efeito.
Será que até 29 de abril eu consigo perder os 8kg que preciso? Dia 29 de abril é casamento de uma pessoa muito querida e gostaria de estar me sentindo linda.
Bjks


5 comentários:

  1. Oi lindona, que bom. Agora podemos nos ajudar mais vc estando com seu blog. Ele está lindo, bem sua carinha. Viu cortei o que cabelo que vc votou. Que bom que gostou. Com certeza vc terá eliminado os 8 kg. em abril. Mande um monte de beijo para os seus pequenos. Estamos juntas nessa. Beijos :0)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o que atrapalha a nossa dieta são as festas e afins que aparecem e claro uma boa comida feita pela nossa mãe, aliás comigo é o contrário o meu pai que faz comidas deliciosas, eu já até pedi para ele nem fazer quando eu for na casa dele.
    Eu acho que vc consegue emagrecer até abril, pega firme.
    Beijos

    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é menina o maior inimigo da nossa dieta somos nós mesmo que não aprendemos a resistir e ver a comida como algo que so serve para nos mantermos vivos . eu tô meio como vc ontem resisti mas o domingo é fogo ! beijo e vamos focar ke .quando der tira a verificação de palavras no comentario porque é muito chato e eu erro a palavra ai tem que escrever outra de novo .

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih no comeó é assim mesmo passar pelo fim de semana ilesa é muiiiiiito dificil no comigo ainda acontece ( hoje mesmo foi um deslize atras do outro) mais na segunda feira ja recomeço. O que não podemos é desistir
    Van

    ResponderExcluir
  5. Oii, com certeza vc vai conseguir.. fiz as contas.. até 29/04 há 97 dias contando a partir de amanhã, isso quer dizer que para vc chegar até lá com 8kg a menos vc precisa emagrecer 600gr por semana.... fica nessa meta que acho mais fácil pensar em 600 de cada vez que 8kg direto....
    Bom vou ficar por aki que adoroooo contas bjos

    ResponderExcluir