segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nada como um dia após o outro!

Meninas queria agradecer o carinho de vocês no post tristinho de ontem e principalmente a Nanda, por me ajudar a pensar na perda de peso fracionada e não como o todo que eu estava sofrendo havia dias.
Minha meta é perder 600gr por semana para conseguir emagrecer os 8kg até 29 de abril =) Obrigada Nanda.

Hoje o dia foi tranquilo, não foi detox como eu havia dito, acordei pela manhã e vi que a detox é só as terças e sextas, então meu cardápio foi assim:
Café da manhã - 9h
2 torradas light e 200 ml de chá verde da marca feel good

Almoço - 12:30h

2 Colheres de sopa de arroz
1 bife de peito de frango
1 colher de sopa de feijão
2 colheres de sopa de mix de verdurinhas (abobrinha, cenoura, batata)

Lanche da Tarde 16h

200 ml de vitaminha de 2 bananas com granola (adoçado com stévia)

O jantar, vou aproveitar aquele mix de verduras que fiz para o almoço e bater no liquidificador, como a kellen deu a receitinha no blog dela.
Essa semana dois dos meus 17 sobrinhos vieram passar uns dias aqui conosco e se um é pouco, dois é bom e trÊs é demais... O que dizer de 4???? Juro que já organizei a casa umas 3 vezes desde a hora que acordei e ainda esta bagunçada.
Tenho pensado seriamente na tag Investindo em Você Mesmo, que precisamos nos cuidar isso não é novidade para ninguém, e , que esse investimento é um excelente aliado na nossa RA todo mundo sabe também, mas a questão é, você que  fazer isso?
Investir em mim mesma funcionou comigo, mas isso era o que eu gostava de fazer.
Bjks






9 comentários:

  1. OII SEU CARDÁPIO ESTA ÓTIMO , E FAZ SIM O CREMINHO COM OS LEGUMES VAI FICAR MTO BOM , TBM ESTOU INDO PREPARAR O MEU AGORA HOJE VAI SER ABOBORA , CENOURA E COUVE RSRSRR BJS ATÉ +

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...seu cardápio esta bem equilibrado..amanhã vou fazer esse creminho...com ctz fica delicioso..

    bjão...

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih , sua alimentação esta otima , não podemos exigir demais do nosso corpo de pouquinho em pouquinho atingirá sua meta
    Van

    ResponderExcluir
  4. Precisei de terapia para aprender que na minha vida eu devo vir primeiro nas minhas vontades, sempre achamos os outros melhores e importantes e vamos nos deixando... e quem cuida de nós, se nós não cuidarmos ninguem cuidará...

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Você está super bem na sua RA, tudo é questão de tempo, e o melhor, vc tem um super marido que te admira e te ajuda, então é só ir nessa força. Do jeito que está indo você vai longe garota. Beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. com esse cardápio vc vai atingir seu objetivo logo,logo.
    Tem selinho pra ti.bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi amada ... estou esperando seu e-amil. Com relação a maquiagem, não consigo gostar de blush, mas estou indo aos poucos. Super beijo viu :0)

    ResponderExcluir
  8. Cadê você ??? Não some não amada !!!

    ResponderExcluir
  9. Eita ferro desistiu do blog e estava fazendo igual a mim que desisti das coisas rápido. Eiiiiiiii .... cadê vc. Que pena que somos parecidas né, isso é defeito viu ... risos ... Grande Beijo ... ahhh, estou malhando na Smart Fit do Guará II, vamos ???

    ResponderExcluir