quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Minha Meta e Boa Forma de janeiro

Oi meninas, tudo bem?
Ontem eu postei bem rapidinho e não tive muito tempo pra digitar tudo que eu queria. Vou fazer um resumão pra não ficar muito extenso, porque eu falo demais.
A Renata do blog Magra sim, perguntou minha altura e só então me dei conta que meu post estava incompleto. Então é mais ou mesmo assim:
Peso inicial - 58,2
Altura: 148cm
Meta- 50kg

A saidinha de ontem me deixou triste por algumas horas, não encontrei uma roupa legal que coubesse em mim sem que apertasse a barriga e subisse as desagradáveis bordinhas e também não fomos para o lugar que eu pretendia ir e acabei comendo um pastel.
Chegando em casa, passamos na portaria para pegar as correspondências e minha revista Boa Forma tinha chegado. A capa deste mês é com a atriz Tania Khalill e veio com algumas matérias legais, a chamada principal é como perder 4kg em 2 semanas com a dieta do óleo de coco (Possível é né? Mas já sabemos que manter isso é outra história, mas revista prefere assinar falência do que publicar isso), a outra matéria que gostei muito e esta dentro do que eu quero fazer é sobre a Power Caminhada que derrete medidas (Tem um programa de treino, mas eles explicam como atingir o objetivo correndo ao ar livre ou na esteira) e a última que eu vou comentar aqui por alto, depois entre no site da boa forma para vocês entederem melhor.
8 Problemas de saúde que nos fazem engordar.

1- Células inflamada
2- Emoções Descontroladas
3- Tireoide em pane
4- Stress Demais
5- Pílula Errada
6- Alergia a alimentos
7-Sono Ruim
8- Hormônios desregulados

Não encontrei a matéria em site nenhum, vou tentar escanear e colocar ela completinha aqui para vocês.

Investindo em você mesmo: Unhas Parte II
Como disse antes o post de ontem foi curtinho e acabei não entrando em detalhes, mas meninas me digam aí nos comentários ...  vocês concordam que tem coisas que nós mulheres fazemos que é apenas para nós mesmo?  Sombrancelha, unha, hidratação no cabelo, limpeza de pele. Alguma vez você já chegou em casa depois de ter feito limpeza de pele e seu marido falaou pra você: Amor, essa limpeza de pele ficou perfeita! Deixou seu rosto vermelho e inchada como tinha que ficar ou Amor, aqueles três pelinhos que você tirou da sombrancelha fizeram toda diferença.
Eles não sabem os detalhes, eles só notam que tem algo diferente, porque o que você faz reflete na sua auto estima. Essas coisas nós fazemos para nós!
Eu adoro estar com as unhas bem feitas e pintadas, nunca liguei para marca de esmalte e cor, sempre fui das que chegam e pede um branquinho ou um rosinha ou vermelho, nunca soube dos nomes e quantos tons que cada um tem diferente. Como falei no primiero post a coisa por aqui desandou e nos apertamos e no corte de gastos eu tirei meu salão nosso do fim de semana dos gastos fixos da despesa mensal e senti falta ... Fiquei triste porque muitas coisas que eu curtia fazer e eu não podia mais por falta de $$ e acho que acabei descontando isso na alimentação, um dia estava conversando com minha cunhada porque tinha uma casamento pra ir e estava sem dindin pra ir ao salão e ela me disse que a única vez que tinha ido ao salão fazer pé e mão, foi quando se casou e me mostrou as unhas dela. Juro que pirei! Não tinha cutículas e ela pintava duas vezes na semana, "googlei" metade da tarde e decidi, que faria o mesmo, tem um pouco mais de um mês, minhas cutículas estão começando a desaparecer e eu pinto 3 vezes na semana, hoje já fico de olho nos lançamentos e sempre compro um esmalte todas as vezes que vou ao mercado.
Aprendi com vídeos e com este site aqui (a imagem também é de lá)



Sejam bem vindas: Sinara, Nanda, Karla Viviane e Ke!!! Obrigada pelo carinho.

Bjks

2 comentários:

  1. eu leio a boa forma também todos os meses mas corro direto para ver a parte "eu consegui" . fico pensando se um dia conseguirei também .... bjos ke .

    ResponderExcluir
  2. boa tarde...menina eu acho lindo unas feitas....+ eu tenho um serio problema desde pequena eu tenho a mania de roer unhas..ja tentei de tudo e não consigo parar ...agora estou me segurando + deixando elas crescerem.mais ainda dou uma escapadinha ,feio muito feio..rs:D

    Eu adoro cuidar do meu cabelo,da minha sobrancelha...aprendi a fazer em casa ..vez ou outra vou ao salão.....e com ctz..quando estamos nos sentindo cuidadas isso reflete na nossa auto -estima..e no nosso humor..


    bjão

    ResponderExcluir