quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

É oficial!!!

Hoje eu demorei a vir postar, não estou fazendo atividade física, mas queria saber quantas calorias se perde limpando casa e passando roupa, quando terminei de limpar a  casa estava pingando de suor.
Seguindo a prescrição da minha ex nutri, segue meu cardápio do dia.
Café da manhã
2 Bananas amassadas com uma colher de café de mel
1 Xícara de chá de hortelã adoçado com stévia.

Lanche da manhã
10 uvas

Almoço
2 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de feijão
2colheres de sopa de Tomate picadinho
1 xícara  de chá de cenoura e brocolis cozidos no vapor

Lanche da Tarde
2 Biscoitos de água e sal
1 Xícara de suco de soja de maçã

Vou sair hoje a noite com o esposo para uma reunião com uma pessoinha especial, não vou comer massa,  provavelmente vou comer 250 ml de açaí sem granola e sem mel.

Não senti fome, comi mais do que costumo comer, mas parece que quando se diz a palavra RA a ansiedade se oferece pra fazer a parte dela. Vou tirar minha medidas e umas fotos pra fazer um antes e depois, mas confesso que estou com vergonha de mostrar aqui. Ainda não estou fazendo atividade física, a academia do prédio é bem diferente da academia e os equipamentos não são completos, vou começar só na esteira por enquanto, algumas coisas estão diferentes agora e tô me sentindo insegura em malhar sozinha, mesmo meu esposo se oferecendo a me acompanhar. os meninos estão voltando a estudar no final do mês e terei as manhãs sozinha pra ir malhar.

Investindo em Você Mesmo - UNHAS

No investindo em você mesmo do post de ontem, comentei que em alguns momentos uma unha bem feita, fez toda diferença no turbilhão de emoções que sentimos quando estamos fazendo RA.
Já faz um pouco mais de um mês que deixei de tirar as cutículas e minhas unhas ainda estão rebeldes, mas eu tomei essa descisão porque queria cuidar de mim economizando. Achei um vídeo ensinando em como fazer e as cutículas já estão quase percebendo onde é o lugar delas. Essa é uma opção minha, mas se você curti ir ao salão fazer as unhas com uma boa manicure se joga e curte o momento, pois sei que fará diferença na sua auto estima.
Bjks

Cleide, seja bem vinda!!! Vamos vencer todas juntas!



6 comentários:

  1. ola obrigadinha pela visita estou te seguindo e estarei sempre aki ta . bjo ke (tem que tirar fotos sim )

    ResponderExcluir
  2. oi, amei seu blog, tb estou te seguindo, é muito importante essa relação no emagrecimento.. bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih , limpar a casa deve queimar muitas calorias rssss. Mais começa a academia sim, é bom pro corpo e pra mente .Desestressa e da uma aliviada nas tensões do dia a dia.
    Van

    ResponderExcluir
  4. oooi Dih!
    Obrigadinha pela visita!
    Tbm estou lhe seguindo, vamos juntos superar desafios!
    beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa me identifiquei muito com vc e já estou te seguindo pra poder vir sempre aqui. Essa coisa de gostarmos primeiro de nós faz muita diferença na hora de não desistir.Força e fé que chegaremos lá. Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Vim retribuir sua visitinha e já estou te seguindo... Adorei seu blog, Investir em nós mesmas é uma arma poderosa para conseguirmos eliminar os excessos, não só de peso, mas também de coisas que carregamos sem necessidade... Bjos

    ResponderExcluir