quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Passando só pra dizer... Oi!!!

Oi  meninas,

Vou começar fazendo a correção da receita do mix verde de ontem: Tem que acrescentar 200 ml de água. Desculpem, postei ontem já passava de 0:00h.
Hoje meu dia foi lento e reflexivo! O bom é que sei que Deus está no controle de tudo e tudo vai acontecer no tempo dele, o ruim é que mesmo sabendo disso ainda fico triste com algumas situações.
Amanhã meus sobrinhos voltam para casa e eu estarei menos cansada, menos reflexiva e mais animada.
Minha RA foi tranquila ... E amanhã tem detox de novo.

Beijokas

9 comentários:

  1. oi!!... vim retribuir a visita... estou te seguindo...se puder me siga...é sempre bom fazer um detox..faço sempre...bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih nossa seu cardapio esta bem legal , tambem pensei em fazer detox este fim de semana estou precisando , adorei esta receita do mix verde , vou ver se faço este fim de semana.
    Van

    ResponderExcluir
  3. Amada sei o que é isso. Mesmo tento as promessas de Deus às vezes tb fico triste. Mas olha, temos que exercitar nossa fé, respirar muito fundo e não deixa nossa fé esmorecer. Entenda vc já alcançou muito, é vitoriosa, agora é só mais uma guerra a ser vencida. Tenta se concentrar nas promessas. Sei que não é fácil, mas vc é forte sim e consegue. Com carinho :0)

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visita lá no meu cantinho....
    e pelos votos de um dia melhor!

    ResponderExcluir
  5. O que é esse DEtox???

    Parabéns por estar firme na RA.. bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita no meu confessionário...rs.
    Sinto dizer que na sexta à noite eu cometi uns pecados da gula. Tô com tanto peso na consciencia =(

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela resposta.. mas vc poderia me passar ou me indicar uma dieta de desintoxicação?
    Meu e-mail: fer.batista@pop.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  8. Recebi um desafio em forma de questionário e o repasso para você. Dá uma olhadinha lá no blog e pega as perguntas tá.
    Um beijo e um ótimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir