domingo, 29 de janeiro de 2012

fim de semana com escolhas inteligentes

Oi meninas,

Meu fim se semana não foi nota 10, mas fiz muitas escolhas inteligentes então não me sinto culpada.
Ontem foi aniversário do meu bebê e ele completou seus quatro aninhos feliz da vida. A tarde teve evangelismo da minha equipe no parque da cidade e foi muito bom falar do amor de Deus para outras pessoas. A noite teve arena jovem na igreja e depois saímos com nossos amigos, comi 250 ml de açaí e morta de cansada voltei pra casa e dormi feito uma pedra até as 11h da  manhã de hoje, almoçamos na minha mãe e depois tive discipulado e depois culto, cheguei em casa agorinha. Viram a correria??? É difícil seguir RA com essa maratona, minha opção é optar por lanchinhos saudáveis, antes nós levávamos lancheira térmica com os nosso lanches, preciso voltar com esse hábito.

Selinho


Liebster em Alemão Significas: favorito, querido, amado. Recebê-lo significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou.

Regrinhas:

1 - Link de volta o blogueiro que lhe deu;



2 - Cole o selinho em seu blog;
ok
3 - Escolha 5 blogs para repassá-lo OBS: O selinho deverá ser dado apenas aos blogs com menos de 200 seguidores;




Com o objetivo de nos conhecermos melhor, a Kaká do blog http://kakadedieta.blogspot.com/ me passou o desafio é responder 10 perguntas e contar 7 fatos aleatórios sobre mim.


1) Qual minha música favorita?
Uma só? No momento tenho escutado três com muita frequência.

Faz o meu milagre - Bispo Robson Rodovalho
http://www.youtube.com/watch?v=4-xPTHTEXoY

How hes Love - Jesus Culture
http://www.youtube.com/watch?v=OSm7IorS3Vo


2) Qual minha sobremesa favorita?
Sorvete

3) O que me tira do sério?
Falta de comprometimento.

4) Como fico quando fico chateada?
Distante

5) Qual meu animal de estimação preferido?
Peixe

6) Prefere preto ou branco?
Preto

7) Qual o maior medo?
De não sentir a presença de Deus na minha vida.


8) Qual a atitude cotidiana?

Tenho tido algumas atitudes  diferentes, só vou postar essas:

Fiscalizar minhas folhinhas da RA antes de cada refeição, Fazer postagem nova e visitar o blog de vocês.
9) O que é perfeito?
O Amor de Deus, minha família, minha mãezinha...
10)Qual é a culpa que tem?

Sinto culpa quando chega o final do dia e não consegui fazer tudo que me propus a fazer dentro de casa depois que demiti minha secretária.


7 Coisas aleatória:

1- Sou líder de célula na Igreja sara nossa terra
2- Sou viciada em internet
3- Apaixonada por papelaria personalizada e hoje trabalho exercendo minha paixão.
4- Gosto de ler e tenho uma meta de ler 50 livros este ano.
5- Sou cinéfila 
6- Amo Sapatos e ando in love com maquiagem é muito comum chegar aqui em casa e eu esta fazendo teste de uma make que pretendo usar no fim de semana, ou uma para ir ao cinema ou outra pra não parecer que não esta maquiada.
7- Adoro montar quebra cabeças de muitas peças com meus filhos.

As Perguntas eu tenho que repassar para 10 blogs!

Então vou fazer assim: Vou repassar o selinho e as perguntas para todas vocês que estão sempre passando aqui me incentivando e enchendo de carinho. Está valendo para as 17 pessoas que estão me seguindo.

Narinha, Vanessa Silva, Karla Viviane, Tatiana, Cleide, Renata, Va, kellen, Marocah, Karina Moraes, Karina Szameithat, Géssica Stefáni, Joice, Sinara,  Nanda Emagrecendo com Jesus , Amor , Ke .


Karina, não achei seu blog pra linkar, aparece si a lista de todos os blogs que vc segue.
Mas está valendo pra você também.

Beijos e obrigada pelo carinho!!!

4 comentários:

  1. é isso aí devagar chegaremos ao nosso objetivo. o importante é não desistir.

    ResponderExcluir
  2. que bom que teve um final de semana legal com tudo certinho sem culpa beijão ke (vc é de jundiaí ?)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, adorei o selinho e estarei sempre por aqui torcendo e apoiando vc.

    Beijos mil

    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie amei seu blog e ja to te seguiindo

    beeijos

    ResponderExcluir