segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Investindo em você

Meninas, eu sei que quem está acima do peso, acaba ficando chateado porque as roupas que ficam lindas no manequim não ficam iguais quando as vestimos e estamos sempre nos privando de viver alguns momentos, porque algumas roupas não nos caem bem. A dica do momento é na verdade um investimento que vai render muita auto estima independente se você já alcançou o peso ideal ou não.
A verdade é que existem algumas mudanças de atitudes que além de nos ajudar a ficar de bem conosco, ainda vão nos ajudar a ficar lindas.
Esses dias estava assistindo o Esquadrão da Moda na Discovery Home Helt e a Stacy e o Clinton estavam dando dicas de como comprar sutiã e mostraram na prática como o sutiã certa ajuda a dá um up nos "garotos" e ainda afina a silhueta.
Então a primeiro dica de investimento é  sutiã adequado, não precisa ser muitos, mas pelo menos dois comprados em tamanho certo, com os reforços necessário que sustentem o peso dos "garotos", sem prejudicar sua coluna.
E tem vários viu? Foi -se o tempo que só tínhamos sutiã GG iguais aos das nossas queridas vovós. Já fazem uns três anos que o"boom" dos desfiles especiais com modelos plus Size estourou no Brasil e com isso a preocupação em atender este público vem aumentando.

Esse site tem dicas super bacana de como escolher o sutiã correto http://sentirbem.uol.com.br/index.php?modulo=novidades_prod&id=228&tipo=

Quero abrir um espaço para agradecer o carinho da Kelen do blog http://kelen-kelencristinaemra.blogspot.com/ e da Vanessa do blog http://behappy-van.blogspot.com/ que já passaram por aqui e estão seguindo o blog. Meninas vocês me inspiram...

Beijokas


4 comentários:

  1. ola querida ..obrigada pela visitinha.....primeiramente seja muito bem vinda a blogosfera light..concordo com vc ,independente de estarmos acima do peso ou não ,devemos investir em nós..pq com uma boa auto-estima vamos longe e fica menos "tedioso" o processo...



    bjão..........

    ResponderExcluir
  2. Oie, agradeço o comentário no meu blog, já estou te seguindo.

    Beijos e vamos seguindo firme e forte.

    Tati do blog:
    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida, obrigada pela visitinha!
    Concordo com isso de investirmos no nosso bem estar desde já, e nao somente quando perdermos peso ou qualquer outra meta futura. A vida é agora!!!
    Vamos que vamos!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dih, Seja bem vinda.
      Opa então já vou me inspirando para abrir uma próxima edição do desafio Af. Bacana o post. Vamos que Vamos. Bjão Va.

      Excluir