segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Meninas como foram de feriado?

O meu feriado foi maravilhoso. Passei três dias na presença de Deus ao lado de pessoas muito queridas e do meu maridão, meus filhotes foram um dia, mas ficaram muito cansados e no outro dia quiseram ficar com a vovó que esta passando uns tempos por aqui.

Eu ando trabalhando muito, mas prometo vir aqui coma mesma frequência de antes, meu blogspot esta muito ruim, não consigo comentar nos blogs de vocês, não consigo seguir vocês. Tá difícil viu!
Ando bem tristinha meninas, sábado tinha uma formatura pra ir, mas meu vestido não fechou. Fui dormir arrasada e isso me desmotivou. Tô criando forças pra sacudir a poeira e recomeçar.

Beijos


2 comentários:

  1. logo vc vai recomeçar tenho certeza porque não vai querer, estar assim na proxima festa e sim ir com um vestido melhor ainda e arrasar ! beijinhos não se desmotive porque se não corrermos atras ninguem vai correr , e iremos ficar paradas só vendo os outros vencerem ! beijinhos ke .minha linda por favor tira a verificação de palavra .

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiiiiiiii não desanima não, pega isso como estimulo. Coloca ele pendurado na sua frente todos os dias e cria uma meta para entrar nele. Você é determinada e capaz. Entra nele só para saber que é capaz. Super beijo :0)

    ResponderExcluir