terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

sumidinha!

Oi meninas, a postagem de hoje vai ser sem acentos, estou aprendendo a mexer nesse trequinho agora e ainda nao descobri como fazer com os acentos.
Eu estou desanimada com minha RA,  mas nao desisti...
Queria saber se voces conhecem algum aplicativo que me auxilie na minha RA, com contagem de calorias, exercicios e tudo que vier de brinde (rsrsrsrsrsrs) para android.
Eu estou de volta aos 58kg, bem tristinha, principalmente pelas cobracas da minha sogra com ela mesma no corpo dela, tenho me sentindo triste, por saber a receitado sucesso,como combate-la e muitas vezes nao ter a determinacao de ir e fazer.
Se vices conhecem algum aplicativo bacana e puderem me rcomendar, eu vou ficar feliz!
Beijkas

6 comentários:

  1. não entendi como é este aplicativo que vc quer quanto ao acento vc tem que clicar nele antes da letra por ex: água primeiro clica no ´ e depois no a então da á . entendeu e assim com o resto beijão keila .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ke, o aplicativo é tipo aquele medida certa que o Zeca camargo e a Renata ceribelli fizeram para emagrecer no fantástico, ontem eu descobri vários aplicativos que ajudam, achei um que lembra para tomar água de hora em hora, mas estou colocando no tablet e e meu celular não tem tem android então não vai servir pra mim, estou preparando um post só com esses aplicativos que estou descobrindo. A forma de colocar acentos no pc eu sei, ontem eu estava postando pelo tablet e os acentos ficam em outra tela e tudo que testei não dava certo, hoje vou fuçar mais um pouquinho para descobrir.
      beijo

      Excluir
  2. Oi Dih, seu post de hoje me lembrou muito eu mesma em muitos momentos, e o que posso te dizer é que você é a única pessoa que pode te motivar, tem que vir de dentro e vem quando menos se espera, nãi se se cobre tanto e uma coisa que aprendi é não dar tanta importancia a cobrança alheia, todos tem seus defeitos e temos que valorizar nossas qualidades. Aproveite que amanhã é um novo dia e recomece com tudo, você vai conseguir, não tenha dúvidas.

    Quanto ao aplicativo eu uso o LIBRA, para mim é o melhor que tem, ele tem as informações bem clara e mostra seu avanço ou não através de um gráfico, muito legal. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ei!
    procura no google aplicativos de dieta para o android q vai encontrar varios! e eles sao motivadores! como o meu é blackberry nao sei quais sao os do android, mas o google irá te ajudar! hehehe
    e nao desanima nao...pq dieta é assim mesmo...é dificil, mas temos q ter perseverança para alcançarmos nosso objetivo!
    devagar e sempre!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi DIh..

    Eu não sei os unicos q conheço são do ipod.. Que por acaso eu estou louca pra comprar um... mas o tempo(R$) não deixa...

    ResponderExcluir
  5. ei flor...somee naum! ve se aparece

    beeijos

    ResponderExcluir