segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O que esta acontecendo, hein?

Oi meninas,

Tem alguns dias que a vida anda corrida e tenho passado aqui esporadicamente, hoje fui fazer uma visita nos blogs que eu sigo e nos blogs de vocês que me seguem e que o blogspot não tem me deixado seguir(explico isso depois).
Meninas, percebi que tem uma onda de desanimo na blogosfera, todo blog que vou visitar tem sempre um post tristinho, de vocês dizendo que falhou a RA, a Tati fechou o blog dela e eu fiquei tão tristinha porque era uma pessoa que eu acompanhava e me inspirava e hoje eu vim aqui virar essa página do desanimo na minha vida.
Me pesei ontem e a balança marcou 58,7. Que peso é esse? Nem grávida do meu segundo filho eu pesei 58,7.
Meninas, pelo menos aqui no blog as coisas vão mudar... Tô furiosa, eu não sei vocês mais quando fico brava com uma coisa, eu sou muito determinada em me manter longe daquilo e tô determinada em me manter longe deste peso.
Já entendi que o peso é nada mais nada menos que o reflexo de minhas atitudes e devo confessar pra vocês que minhas atitudes em relação a alimentação não são ruins e o meu peso não tem mudado. Será que é porque completei 3.0?
Meu desafio é grande, porque pra fazer atividade física só a musculação e o aeróbico não vão resolver, eu odeio rotina, se minha série for a mesma por mais que uma semana eu vou pirar.
Minha determinação está ligada ao que é novo,  no meu trabalho é assim, na minha casa e no meu casamento também.
Pra variar o assunto, eu ganhei de presente do marido uma panela de arroz elétrica. Gente que maravilha é essa panela! Além de fazer o arroz ela ainda cozinha as verdurinhas no vapor, tudo rápido e prático, deixando o arroz uma delícia e as verduras é só temperar e esta pronto. Tô amando S2

Beijokas

6 comentários:

  1. legal a panela de Arroz e olha confesso que quase fechei o blog também seí lá quando empacamos e nada de emagrecer perdemos a força e da vontade de abandonar tudo ,pois não estou sendo exemplo nenhum,sabe dieta cansa pelo menos pra mim acho que é isto mas é só com peso que fico triste o resto ta super bem beijão ke .

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha ouvido falar sobre essa panela!! Adoreiiii.. Deve ser ótima!!! Bom, o blog serve para desabafos, né?? O q importa é não desistir, e ter o apoio de todas como sempre!!! Eu tbm estou com probleminhas de seguir... Eu sigo, mas n mostra q estou seguindooo... Ui, q saco, né??? Estou seguindo vc!!! Bjs, e força!

    ResponderExcluir
  3. Oi prazer vc é minha irmã ??? risos ... bem que disse que somos parecidas né ... Muittooooo obrigada pelo e-mail do detox. Eu quero o outro sim, quando puder me envia. Beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih
    To conhecendo o seu cantinho agora, e tenho que concordar, paira na blogosfera um desânimo.
    Tenho lutado contra isso diariamente e tenho escrito sobre o tema no meu bloguito.

    Força pra todas nós!!!

    Bjinhos,
    Pri.
    entrintecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih, Realmente temos que animar essa blogsfera. Uhm se vc enjoa logo da série tenta um pouco de corrida ou bicicleta na rua. Na corrida eu sempre tenho o desafio do lugar que pode ser diferente e a quantidade de corrida que pode aumentar semanalmente. fica a dica. Emagrecer cuidando apenas da alimentação é bem difícil, por isso seria importante conseguir alguma atividade que goste. Uhm já vi essa panela, mas não sabia que era boa assim. Valeu pela dica. Bjão Va.

    ResponderExcluir