quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Turbilhão de Emoções

Oi Meninas,

Já são quase 1h da manhã e só agora consegui passar por aqui. Estamos em véspera de entrega de encomenda e estou trabalhando bastante cuidando dos pequenos detalhes.
No post anterior eu falei que estava meio tristinha porque o peso não estava diminuindo nadinha na balança né? Bom fui ver como foi o meu desenvolvimento na RA passada e acreditem ou não, só começou a surtir efeitos visíveis na balança depois da quinta semana. Então desencanei e vou continuar no meu ritmo lento que sei que chegarei lá.
Ainda estou na procura de um aplicativo, fiz o download do LIBRA e vou começar testar.
Essa semana aconteceu uma coisa bem legal, eu fui convidada por uma maquiadora para servir de "modelo de pele", ela precisava de uma pessoa negra e me convidou e eu topei na hora, assim que sair no site dela, eu mostro para vocês.
Por hoje é só! Fiquem com Deus e com garra na RA que sei que dará certo.
Beijão


2 comentários: